Série B: Londrina está de olho em 'jogador diferenciado' da Série C

O técnico Alemão afirmou que pode tirar algum atleta da Terceira Divisão nacional

Publicado em .

O técnico Alemão afirmou que pode tirar algum atleta da Terceira Divisão nacional

Londrina, PR, 14 (AFI) - Brigando ponto a ponto pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Alemão vê necessidade de reforçar o Londrina, mas deixou claro a dificuldade de encontrar um 'jogador diferenciado' para preencher o elenco, que já conta com nomes importantes como o volante Germano e o atacante Dagoberto.

"Não adianta trazer jogador para ser mais um aqui. Temos que trazer jogador para fazer a diferença no plantel. Para achar um jogador diferenciado, uma é que ele custa mais, custa dinheiro, e outra é que ele geralmente está empregado. Podemos, em um final de uma Série C, pegar um jogador em ritmo de jogo, que esteja em um nível muito bom, e trazer para complementar o grupo", afirmou o treinador, em entrevista coletiva.

Alemão quer reforços no Londrina - Gustavo Oliveira/Londrina EC
Alemão quer reforços no Londrina
O Londrina conta com 34 jogadores no elenco e pode inscrever mais seis até o dia 29 de agosto. A data limite para fazer no máximo dez trocas é no dia 7 de outubro.

Vindo de derrota por 4 a 3 para o América Mineiro, o Londrina se prepara para encarar o Criciúma na sexta-feira, às 19h15, no estádio do Café. O Tubarão é o quarto colocado, com 24 pontos.