Sob comando de Pingo, Tubarão apresenta elenco em evento no Farol Shopping

Em busca do bicampeonato, Peixe estreia na Copa Santa Catarina no início de setembro

Publicado em .

Em busca do bicampeonato, Peixe estreia na Copa Santa Catarina no início de setembro

Tubarão, SC, 14 (AFI) - Na noite da última terça-feira, o elenco do Tubarão foi apresentado oficialmente, em cerimônia realizada em frente à loja do clube, no Farol Shopping.

Torcedores, sócios, patrocinadores e imprensa puderam conhecer e interagir com o plantel que buscará o bicampeonato da Copa Santa Catarina.

"É o nosso primeiro passo para uma competição de extrema relevância e que será muito difícil. Ela traz uma vaga importantíssima para nós, a da Copa do Brasil em 2020. Entramos com a vontade e o desejo de sermos campeões novamente. Para isso, vamos precisar contar com o apoio de todo mundo", destacou o presidente, Luiz Henrique Martins Ribeiro.

O mandatário, ao lado do professor Ildo Silva da Silva, da Unisul TV, anunciou uma novidade importante.

Técnico Pingo discursou em evento de apresentação do elenco do Tubarão - Leonardo Hübbe | CA Tubarão
Técnico Pingo discursou em evento de apresentação do elenco do Tubarão

Todos os jogos do Peixe em casa serão transmitidos ao vivo para toda a região da Amurel - e também para qualquer lugar do mundo através do Facebook. O técnico Pingo, novo comandante da equipe para o segundo semestre, também deixou o seu recado para os torcedores.

"Eu acredito muito neste projeto. Fiz questão de falar para o presidente e os demais diretores que nós viríamos buscar o título. Eu estou muito feliz na cidade e com este início de pré-temporada", ressaltou o comandante.

O elenco, dirigido por Pingo, segue a rotina de treinamentos na preparação para o torneio que dá uma vaga na Copa do Brasil de 2020.

Nesta quarta-feira, o time realizou jogo-treino contra o Orleans Esporte Clube, no estádio do adversário, no período da manhã.