Flamengo se aproxima de acerto com ex-Milan, mas ganha rival na briga pelo jogador

Isso porque Brescia, que volta a disputar a elite do Campeonato Italiano, entrou na briga para contar com o Balotelli

Publicado em .

Isso porque Brescia, que volta a disputar a elite do Campeonato Italiano, entrou na briga para contar com o Balotelli

Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) - O fim da novela entre Mario Balotelli e Flamengo parece estar no fim com uma reunião marcada para essa quarta-feira (14) com representantes do clube brasileiro e do jogador. Porém um fato pode 'azedar' o negócio. Isso porque Brescia, que volta a disputar a elite do Campeonato Italiano, entrou na briga pelo jogador.

O que conta a favor do time italiano que retorna a primeira divisão após ser campeão da última Série B é que Balotelli tem uma história com a região do clube. Nascido em Palermo, o atacante foi criado em uma pequena cidade na província de Brescia e a equipe tem uma boa ligação com o agente Mino Raiola, pessoa bem próxima ao jogador.

Flamengo se aproxima de acerto com Balotelli, mas ganha rival na briga pelo jogador
Flamengo se aproxima de acerto com Balotelli, mas ganha rival na briga pelo jogador

Oficialmente, Mino Raiola, empresário que já se manifestou contra a vinda para o Rio de Janeiro, é o responsável por conduzir as negociações envolvendo o atleta, que, porém, diz que ele não o representa.

Por outro lado, o atual empresário Andrea Catolli pretende traze-lo para o futebol sul-americano. Assim, o Flamengo segue em vantagem na briga pelo jogador e pode cravar sua contratação ainda nesta quarta-feira.

CARREIA
Mario Barwuah Balotelli passou pelas categorias de base dos italianos Lumezzane e Inter de Milão, pela qual se profissionalizou. Desde então, passou pelo italiano Milan, nos ingleses Liverpool e Manchester City e pelos franceses Nice e Olympique de Marselha. No currículo, soma nove títulos por clubes, com destaque para uma Liga dos Campeões, um Inglês e três Italianos.

Pela Seleção Italiana, o atacante possui 14 gols em 36 partidas disputadas, foi vice-campeão da Eurocopa de 2012 e participou da Copa do Mundo de 2014, quando foi eliminado ainda na primeira fase.