Clube mineiro anuncia acerto com goleiro Bruno, ex-Flamengo

Poços de Caldas afirma que irá disputar o Estadual da Segunda Divisão, equivalente ao terceiro escalão, na próxima temporada

Publicado em .

Poços de Caldas afirma que irá disputar o Estadual da Segunda Divisão, equivalente ao terceiro escalão, na próxima temporada

Poços de Caldas, MG, 13 (AFI) - Uma verdadeira bomba caiu sobre o sul de Minas Gerais. Afinal, o Poços de Caldas, que está afastado das atividades profissionais desde 2011, anunciou que acertou a contratação do goleiro Bruno Fernandes. A informação foi revelada por Ailton Fonseca, da Rádio Mantiqueira de Poços de Caldas, parceira do Portal Futebol Interior.

Segundo o presidente Paulo César da Silva, o ex-arqueiro de Flamengo, Corinthians e Atlético Mineiro será apresentado à torcida e aos torcedores na próxima semana, quando o elenco para a temporada de 2020 começará a tomar forma.

O Vulcão, como é conhecido o clube, não entrou na disputa desde ano, mas pretende disputar a Segunda Divisão Mineira (equivalente ao Paulista A3) no ano que vem. Para retornar com sucesso, tem a intenção de fazer uma longa pré-temporada, que incluiria torneios e jogos amistosos a partir dos próximos meses.

Bruno Fernandes, ex-goleiro do Boa Esporte
Bruno Fernandes, ex-goleiro do Boa Esporte

Acontece que o camisa 1 está preso desde 2010 pelo assassinato de Eliza Samúdio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho e precisaria de uma autorização da Justiça para se mudar para a cidade de Poços de Caldas.

No momento, ele está cumprindo pena no regime semiaberto em Varginha. Lá, chegou a defender o Boa Esporte por cinco partidas durante a temporada de 2017.