Série C: Capitão do ABC lamenta derrota e já pensa no Sampaio Corrêa: "Outra guerra"

O ABC é lanterna do Grupo A com 14 pontos, enquanto o adversário lidera com 30 e quer se recuperar após primeira derrota

Publicado em .

O ABC é lanterna do Grupo A com 14 pontos, enquanto o adversário lidera com 30 e quer se recuperar após primeira derrota

Natal, RN, 13 (AFI) - Após a derrota fora de casa para o Imperatriz, o ABC volta a jogar em casa pela Série C. Em último lugar no Grupo A, o time tem pela frente nada menos do que o líder Sampaio Corrêa. O capitão Adalberto lamentou o último resultado e falou sobre as expectivas para o próximo duelo.

"Poderíamos ter feito o gol no primeiro tempo. Tivemos duas chances claras, teve uma cabeçada minha e uma do Joécio, que o goleiro pegou. No segundo tempo tomamos um gol que não devíamos ter tomado. Se olhar o jogo em si, a equipe deles não teve chance alguma de gol, clara, como tivemos no primeiro tempo", comentou.

TRANQUILIDADE

"É manter a tranquilidade, manter o trabalho e não achar que está tudo errado. O Globo perdeu, isso foi bom, e vamos continuar o trabalho durante a semana, com muita determinação, muita humildade", acrescentou.

"GUERRA"

"Sabemos que podemos corrigir alguns erros que cometemos e no próximo jogo, contra o Sampaio, será outra guerra e vamos trabalhar forte para que possamos sair com a vitória", garantiu.