Série B: Atacante prega "erro zero" para Vila Nova pontuar diante do Guarani

Separados por apenas dois pontos, os dois times se enfrentam em Campinas nesta sexta-feira

Publicado em .

Separados por apenas dois pontos, os dois times se enfrentam em Campinas nesta sexta-feira

Goiânia, GO, 13 (AFI) - O Vila Nova tem um confronto direto na luta contra o rebaixamento na sexta-feira, quando vai até Campinas enfrentar o lanterna Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os dois times são separados por apenas dois pontos na tabela de classificação. O Vila Nova é o 16º colocado, sendo o primeiro fora da zona de rebaixamento. Já o Guarani amarga a lanterna. Diante de um concorrente direto, o objetivo do Tigre é pontuar em Campinas.

O atacante Mailson (à esquerda) falou sobre o jogo diante do Guarani
O atacante Mailson (à esquerda) falou sobre o jogo diante do Guarani
“O Guarani é sempre um adversário difícil dentro de sua casa, diante da sua torcida. Temos que ter intensidade máxima e não errar em momento algum. Precisamos ter eficiência para sairmos desta rodada somando pontos fora de casa", alertou o atacante Maílson.

Apesar da campanha ruim realizada pelo time até aqui no campeonato, o jogador adota um discurso otimista e diz que o Vila Nova tem que pensar em conquistar o acesso à elite do Brasileirão.

"O Vila Nova é um grande clube, com uma torcida gigante e não pode pensar diferente disso. Temos que focar tudo em alcançar o G4 e brigar pelo acesso para a Série A. Essa é a meta de todos aqui no clube", finalizou Maílson.