Coritiba x Brasil de Pelotas - Coxa espera continuar na cola do líder

O time paranaense não perde há seis jogos e está atrás apenas do Bragantino

Publicado em .

O time paranaense não perde há seis jogos e está atrás apenas do Bragantino

Curitiba, PR, 13 (AFI) - Mais uma vez com expectativa de casa cheia, o Coritiba espera continuar na cola do líder Bragantino nesta terça-feira, quando recebe o Brasil de Pelotas, às 21h30, no Estádio Couto Pereira, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Invicto há seis jogos, o Coxa tem 26 pontos e está na vice-liderança, atrás apenas do Bragantino, que chegou aos 31 na última segunda-feira ao golear o Operário, por 4 a 0, em Bragança Paulista. Já o Brasil de Pelotas tem 18 e, em 13º lugar, quer se distanciar da zona de rebaixamento.

O Coritiba aposta no bom retrospecto que tem atuando em seus domínios para chegar ao sétimo jogo de invencibilidade. Em oito partidas realizadas no Couto Pereira, o time comandado por Umberto Louzer teve seis vitórias, um empate e uma derrota.

Coritiba aposta nos gols do artilheiro Rodrigão para seguir na cola do líder Bragantino
Coritiba aposta nos gols do artilheiro Rodrigão para seguir na cola do líder Bragantino
DÚVIDA NO GOL
A principal dúvida de Umberto Louzer para o confronto desta terça-feira está no gol. Liberado pelo departamento médico, Wilson será relacionado, mas ainda não tem presença certa entre os titulares. Ele disputa uma posição com Alex Muralha.

Outro jogador que volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão automática diante do Figueirense é o atacante Robson. Esse, porém, tem presença confirmada no lugar de Wellissol, que volta a ficar como opção no banco de reservas.

MESMA FORMAÇÃO
Tudo indica que o técnico Bolívar vai manter a formação que arrancou um empate com o Oeste, por 1 a 1, em Barueri, na rodada passada. Liberado pelo departamento médico, o atacante Branquinho volta a ficar à disposição, mas deve ficar como opção no banco de reservas.

Os desfalques continuam sendo Sousa, Douglas Baggio, Bruno Santos, Pará e Maicon Assis, que continuam lesionados. No mais, Bolívar tem todos os jogadores à disposição.