Série B: Atlético-GO tem baixas importantes para enfrentar o Oeste

O volante Moacir e o meia Jorginho receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o CRB

Publicado em .

O volante Moacir e o meia Jorginho receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o CRB

Goiânia, GO, 12 (AFI) - O técnico Wagner Lopes vai realizar mudanças no time titular do Atlético-GO para o jogo desta terça-feira, contra o Oeste, às 19h15, no Estádio Antônio Accioly, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Duas alterações serão forçadas. O volante Moacir e o meia Jorginho receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o CRB, por 1 a 0, na semana passada. Pedro Bambu e André Luis devem ser os respectivos substitutos.

O técnico Wagner Lopes vai realizar mudanças no Atlético-GO
O técnico Wagner Lopes vai realizar mudanças no Atlético-GO
O lateral-esquerdo Nicolas retorna de suspensão e Moraes vai para o banco de reservas. Mas Wagner Lopes estuda ainda fazer outras alterações, como as entradas do zagueiro Oliveira e do atacante Rodrigo Rodrigues nas vagas de Lucas Rocha e Pedro Raul.

"A gente não pode creditar o insucesso do último jogo culpando A ou B. Quando ganha, ganha todo mundo. Quando perde, perde todo mundo. Algumas substituições são forçadas pelos cartões. Chegou a hora de mostrar que nosso grupo é forte", afirmou o treinador.

Na terceira colocação, com 25 pontos, o Dragão deve entrar em campo assim: Maurício Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Pedro Bambu e Matheus; André Luis, Rodrigo Rodrigues e Mike.