Palmeiras marca teste contra time da Copa Paulista antes de 'maratona' contra Grêmio

O técnico Luiz Felipe Scolari deve escala apenas quem foi reserva na partida do último domingo, contra o Bahia

Publicado em .

O técnico Luiz Felipe Scolari deve escala apenas quem foi reserva na partida do último domingo, contra o Bahia

São Paulo, SP, 12 - O Palmeiras começa na tarde desta terça-feira a se preparar para a série de três partidas consecutivas contra o Grêmio. Após a folga dada ao elenco nesta segunda-feira, a equipe retorna ao trabalho na Academia de Futebol com compromisso marcado para os reservas, que terão um jogo-treino contra o Nacional, clube que disputa a Copa Paulista.

A partida antecede uma série de três compromissos contra o Grêmio nos próximos dias. O Palmeiras encara o adversário em Porto Alegre na noite de sábado, pelo Campeonato Brasileiro, e depois na terça-feira, pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

Na sequência, uma semana depois, será a vez de receber a equipe gaúcha no Pacaembu pelo jogo de volta.

SÓ OS RESERVAS
O técnico Luiz Felipe Scolari deve escalar no jogo-treino apenas quem foi reserva na partida do último domingo, contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. O encontro com o Nacional deve marcar o retorno de Henrique Dourado ao clube.

Foto: Divulgação / SE Palmeiras
Foto: Divulgação / SE Palmeiras

O atacante foi emprestado pelo Henan Jianye, da China, até o fim da temporada e aguarda a oportunidade para estrear pela equipe.

FECHADO À IMPRENSA
O jogo-treino com o Nacional será fechado à imprensa. Recentemente, durante a parada do calendário para a disputa da Copa América, o Palmeiras também realizou duas partidas na Academia de Futebol, com uma vitória por 2 a 1 sobre o Oeste e um empate por 2 a 2 contra o Operário (PR).