Libertadores: Luiz Adriano e Vitor Hugo vão ser inscritos pelo Palmeiras

Com a aposta nos reforços, o atacante Felipe Pires e o volante Moisés deixarão a lista palestrina

Publicado em .

Com a aposta nos reforços, o atacante Felipe Pires e o volante Moisés deixarão a lista palestrina

São Paulo, SP, 12 - O técnico Luiz Felipe Scolari revelou que o zagueiro Vitor Hugo e o atacante Luiz Adriano serão inscritos pelo Palmeiras para disputar as quartas de final da Copa Libertadores, contra o Grêmio.

A decisão da comissão técnica palmeirense exclui o atacante Henrique Dourado, também contratado recentemente. Segundo Felipão, o jogador ainda precisa melhorar seu condicionamento físico e técnico com os treinos, antes de entrar nos planos do Palmeiras. Com a aposta nos reforços, serão retirados da Libertadores o atacante Felipe Pires e o volante Moisés, negociado com o Shandong Luneng, da China.

"Já tenho a lista. Serão substituídos Moisés e Felipe Pires por Vitor Hugo e Luiz Adriano. O Henrique Dourado ainda tem mais uns 10 ou 15 dias para melhorar. Se passarmos (para as semifinais), vamos ter outro lista. A de agora vai ser assim", disse Scolari.

"Dentro do que imaginamos para o jogo de hoje, Vitor Hugo, Luiz Adriano, Scarpa, acho que 100% não conseguimos, mas tivemos uma amostra de determinadas situações para o jogo de sábado em Porto Alegre, para o jogo da Libertadores", afirmou Felipão, referindo-se aos dois confrontos seguidos contra o time gaúcho.

SEQUÊNCIA
Grêmio e Palmeiras jogam neste sábado, na arena do time gaúcho, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na terça-feira, os dois times se enfrentarão novamente em Porto Alegre, desta vez pelo primeiro confronto das quartas de final da Copa Libertadores.

ESTREIAS
O empate diante do Bahia marcou o retorno o zagueiro Vitor Hugo e a estreia do atacante Luiz Adriano. Ambos tiveram os nomes festejados pela torcida após o anúncio oficial no placar eletrônico.

Felipão
Felipão

FALA MAIS
"Entrada do Adriano dá uma qualidade a mais, um sistema diferente de bola trabalhada. No final, foi bom. Eu gostei da equipe", analisou Felipão.

E AÍ?
"Joguei nessa estreia. Fico feliz por meus companheiros me passarem tranquilidade para fazer uma boa partida. Foi apenas a estreia, aos poucos vou conhecendo melhor os meus companheiros. Com o tempo vai encaixar tudo. A concorrência é boa e precisamos dar o melhor nos treinamentos. A torcida nos apoiou o tempo todo. É isso que a gente espera", analisou Luiz Adriano.