Dérbi 194: Bugrinos lamentam revés contra a maior rival: "Perdemos no detalhe"

Na manhã deste sábado, o Guarani acabou sendo derrotado por 1 a 0, no Majestoso

Publicado em .

Na manhã deste sábado, o Guarani acabou sendo derrotado por 1 a 0, no Majestoso

Campinas, SP, 11 (AFI) - O Guarani viu cair a sequência positiva de três jogos sem derrota na Série B do Campeonato Brasileiro ao levar 1 a 0 da Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, pela 15ª rodada. Os jogadores lamentaram o revés e colocaram a culpa no 'detalhe'. O único gol do duelo foi marcado por Matheus Vargas.

"O clube vem em uma crescente, clássico é decidido em detalhes. Infelizmente, não prestamos atenção nisso", disse o atacante Vitor Feijão.

Vitor Feijão lamentou a derrota do Guarani
Vitor Feijão lamentou a derrota do Guarani

O zagueiro Bruno Lima seguiu na linha de seu companheiro de equipe:

"Não tem nada perdido, perdemos nos detalhe. É erguer a cabeça, pensar no próximo jogo. Perdemos uma batalha, mas não a guerra", completou.

LONGO JEJUM
A última vitória do Guarani diante da Ponte Preta foi em abril de 2012, quando ganhou por 3 a 1, na semifinal do Paulistão. Depois, o alviverde teve quatro derrotas e um empate.

O resultado acabou sendo péssimo para o Guarani. O Bugre caiu para a penúltima posição, com 13 pontos, apenas na frente do Criciúma. O primeiro fora da zona de rebaixamento é o Vitória, com 14.

O próximo compromisso do Guarani é diante do Vila Nova na sexta-feira, às 21h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.