Série C: Com treino aberto, técnico do Treze esboça time para encarar o Ferroviário

As saídas dos auxiliares Kleber Romero e Adelmo Santos também movimentou o dia do clube paraibano

Publicado em .

As saídas dos auxiliares Kleber Romero e Adelmo Santos também movimentou o dia do clube paraibano

Campina Grande, PB, 09 (AFI) - Na tarde desta sexta-feira, o Treze abriu os portões para que a torcida assistisse o treino no estádio PV. Com 12 pontos, o Treze está na lanterna (10º) do Grupo A. Encara o Ferroviário às 16h deste domingo, no estádio PV, pela 16ª rodada da Série C.

O goleiro Mauro Iguatu, lesionado, segue fora. Adauto Júnior deixou o clube e é outro desfalque. A boa notícia fica por conta do retorno de Bismarck.

PROVÁVEL TIME

O time deve entrar com: Paulo Wanzeler, Edy, Adriano Alves, Breno Calixto, Silva, Robson, Elielton, Bismarck, Marcelinho Paraíba, Dija Baiano e Eduardo.

AUXILIARES DEIXAM O TREZE

Os auxiliares Kleber Romero e Adelmo Santos não fazem mais parte da comissão técnica do Treze. As saídas acontecem por vontade da diretoria após a chegada do técnico Celso Teixeira, que tentará salvar o time do rebaixamento.

Apesar de não revelar o valor, Kleber Romero afirmou que ainda tem uma quantia a receber do Treze, evidenciando a situação financeira do clube. Ele chegou a comandar o time em nove jogos na temporada e conquistou três das seis vitória do time em 2019.