Bahia enfrenta o Palmeiras em busca da primeira vitória como visitante

Nas seis partidas realizadas fora de casa no Brasileirão, o Tricolor teve três empates e três derrotas

Publicado em .

Nas seis partidas realizadas fora de casa no Brasileirão, o Tricolor teve três empates e três derrotas

Salvador, BA, 09 (AFI) - Apesar da boa campanha realizada até aqui no Campeonato Brasileiro - 10º colocado, com 19 pontos -, o Bahia ainda não conquistou nenhuma vitória como visitante e neste domingo tem mais uma chance para quebrar o tabu. O time enfrenta o Palmeiras, às 16 horas, no Allianz Parque, pela 14ª rodada.

Até aqui, o Bahia fez seis partidas longe dos seus domínios e somou apenas três pontos, nos empates com São Paulo, Ceará e Chapecoense. O time ainda perdeu para Botafogo, Athletico-PR e Internacional.

O atacante Artur (de colete) não enfrenta o Palmeiras por questão contratual
O atacante Artur (de colete) não enfrenta o Palmeiras por questão contratual
Mas os jogadores apostam no bom momento para finalmente encerrar esse jejum. São três jogos de invencibilidade no Brasileirão e no último final de semana o time ganhou do badalado Flamengo, por 3 a 0, em Salvador.

"O triunfo contra o Vitória foi muito importante e traz confiança. O jogo do Palmeiras será importante, sabemos da qualidade do adversário e como é difícil jogar na casa deles. A gente precisa somar pontos fora. Temos uma estratégia para esse jogo", disse o lateral-esquerdo Moisés.

BAIXAS E PROVÁVEL
Emprestados pelo Palmeiras, o zagueiro Juninho e o atacante Artur não poderão ser utilizados por questão contratual. Marllon e Élber aparecem como alternativas. Outro desfalque é Fernandão, expulso diante do Flamengo depois de ter entrado no lugar do artilheiro Gilberto.

O provável Bahia é: Douglas Friederich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Marllon e Moisés; Gregore, Flávio e Giovanni; Élber, Gilberto e Lucca.