SÉRIE B: Dupla "Paratiba" mira o G4 neste sábado e Vitória tem estreia de técnico

Coritiba e Paraná estão empatados com 23 pontos, enquanto Vitória e São Bento lutam contra o rebaixamento

Publicado em .

Coritiba e Paraná estão empatados com 23 pontos, enquanto Vitória e São Bento lutam contra o rebaixamento

Campinas, SP, 09 (AFI) - Três jogos movimentam a 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado e os paranaenses Coritiba e Paraná estão de olho no G4 depois dos tropeços de Londrina e Atlético-GO na última terça-feira. Já Vitória e São Bento querem deixar a zona de rebaixamento.

Invicto há cinco jogos, o Coritiba faz um confronto direto contra o Figueirense e mais uma vez o Couto Pereira promete estar lotado - são esperadas cerca de 30 mil pessoas. O time paranaense tem 23 pontos, três a mais que os catarinenses, e entra no G4 em caso de vitória.

O Coritiba depende apenas de si para entrar no G4 da Série B neste sábado
O Coritiba depende apenas de si para entrar no G4 da Série B neste sábado

Com a mesma pontuação do rival, mas amargando um jejum de três jogos, o Paraná também mira o G4 no confronto diante do lanterna Vitória, que somou apenas 11 pontos. A partida no Barradão vai marcar a estreia do técnico Carlos Amadeu, escolhido para substituir o demitido Osmar Loss.

A outra partida deste domingo acontece na Arena Pantanal. Sem perder após a pausa para a Copa América - quatro vitórias e três empates -, o Cuiabá tem 20 pontos e tenta encostar nos primeiros colocados diante do São Bento, que tem 13 e está na zona de rebaixamento.

PARA FECHAR
A rodada será completada neste domingo com dois jogos. O destaque é o tradicional dérbi campineiro entre Ponte Preta e Guarani, às 11 horas, no Moisés Lucarelli. Mais tarde, às 16h, o Criciúma recebe o Sport, no Heriberto Hülse.