Série D: Com retornos, Manaus-AM visita Brusque-SC para primeiro jogo da decisão

O volante Panda e o atacante Mateus Oliveira, que cumpriram suspensão, estão à disposição do Gavião do Norte

Publicado em .

O volante Panda e o atacante Mateus Oliveira, que cumpriram suspensão na partida de volta da semifinal, estão à disposição

Manaus, AM, 09 (AFI) - O título do Campeonato Brasileiro da Série D começa a ser definido neste domingo. Às 16h, o Manaus-AM visita o Brusque-SC, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), para a primeira partida da decisão. Os manauaras terão dois importantes retornos para o confronto.

Desfalques recentes por suspensão, o volante Panda, que ficou de fora do jogo de volta da semifinal, e o atacante Mateus Oliveira, que não encarou o Jacuipense-BA, estão à disposição mais uma vez do técnico Welington Fajardo.

Além disso, o zagueiro Patrick Borges e o lateral Igor devem ser opção após se recuperarem de lesões. Por outro lado, o atacante Rossini, com dores no adutor esquerdo, é a grande preocupação e pode ficar de fora.

Welington Fajardo, técnico do Manaus
Welington Fajardo, técnico do Manaus
"São ajustes que a gente vem fazendo. Alguns jogadores voltando do departamento médico. Alguns dentro de um processo de transição que temos que definir se vamos levar ou não. Vamos procurar fazer o melhor possível, como temos feito nesses seis meses e espero continuar tendo sucesso", afirmou o técnico Welington Fajardo.

Assim, o time deve ir a campo com: Jonathan; Igor, Tiago Spice, Patrick Borges (Martony) e Negueba; Panda, Derlan e Diego Dolem; Rossini (Vandinho), Hamilton e Mateus Oliveira (Vitinho).