Série D: Com dúvidas para primeira final, Brusque-SC se prepara para pegar Manaus-AM

“Tivemos tempo para comemorar o acesso, tivemos momentos que estávamos desacreditados, mas agora a ficha caiu", diz o goleiro Zé Carlos

Publicado em .

“Tivemos tempo para comemorar o acesso, tivemos momentos que estávamos desacreditados, mas agora a ficha caiu", diz o goleiro Zé Carlos

Brusque, SC, 09 (AFI) - O título do Campeonato Brasileiro da Série D começa a ser definido neste domingo. Às 16h, o Brusque-SC recebe o Manaus-AM, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), para a primeira partida da decisão. Os donos da casa ainda têm certas indefinições para o duelo.

No gol, a dúvida fica entre Zé Carlos e Dida. O primeiro foi titular na maior parte da campanha do acesso, mas se lesionou. Na partida de volta das semifinais diante do Jacuipense-BA, ele esteve à disposição, mas foi o segundo quem defendeu a meta.

“Tivemos tempo para comemorar o acesso, tivemos momentos que estávamos desacreditados, mas agora a ficha caiu, estamos na final e vamos para cima, com muito respeito ao adversário, é claro, mas jogando o nosso futebol, com garra e sede de vitória. Merecemos esse caneco”, afirmou o goleiro Zé Carlos.

Outra questão para o técnico Waguinho Dias resolver está no sistema ofensivo. O ponta Fio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, o trio de ataque deverá ter Jefferson Renan, Thiago Henrique e Júnior Pirambu.

Zé Carlos (Foto: Divulgação/Brusque)
Zé Carlos (Foto: Divulgação/Brusque)

"O Manaus tem se destacado dentro de casa, por isso, temos que saber aproveitar esse fator. Temos que fazer o resultado. Domingo será um grande dia, tenho convocado e pedido o apoio do torcedor, espero que venham, que joguem junto", afirmou o comandante.

O Bruscão, portanto, deve ir a campo com: Zé Carlos (Dida); Edílson, Magrão, Cleyton e Aírton; Zé Mateus, Thiago Alagoano e Romarinho; Jefferson Renan, Thiago Henrique e Júnior Pirambu.