Copa SC: Em preparação com Tubarão, Pingo empata em segundo teste de pré-temporada

Treinador intensifica trabalho antes de estreia oficial no comando do Peixe

Publicado em .

Treinador intensifica trabalho antes de estreia oficial no comando do Tubarão

Tubarão, SC, 09 (AFI) - Sob comando de Pingo, o Tubarão empatou em 0 a 0 com o Próspera, em jogo-treino realizado em Capivari de Baixo, no segundo teste preparatório da equipe comandada para a Copa Santa Catarina.

O time começou jogando com: Junior Belliato, Paulinho, Lucas Costa, Carlos Alexandre, Gabriel Carioca, Silva, Parrudo, Leilson, Eliomar, Rayan e Eduardo Tanque.

Na segunda etapa, a escalação foi: Gabriel, Bartell, Daniel Taffarel, Vinícius Kuerten, Eduardo Pompeu, Uesley Moura, Ramires, Gabriel Pereira, Jean Lucca, Gabryel Montei e Diordi.

Sob comando de Pingo, Tubarão empata em segundo teste da pré-temporada - Leonardo Hübbe | CA Tubarão
Sob comando de Pingo, Tubarão empata em segundo teste da pré-temporada

"A nossa pré-temporada tem sido muito forte. Mais uma vez saio feliz com o que vi. Claro que nós poderíamos ter vencido, mas o mais importante é nos prepararmos para o campeonato. Mudamos a forma da equipe jogar, e a adaptação tem sido mais rápida do que eu esperava. Ainda vamos evoluir bastante", pontuou o treinador.

ENCORPANDO

O Peixe anunciou na última quarta-feira mais quatro novidades para a Copa SC. Além do retorno do atacante Edu, que assinou contrato até o fim do ano, o clube trouxe o goleiro Lee e o meia Eliomar, ambos ex-Caxias, e o volante Gabriel Pereira, que estava no Campinense. O quarteto já está integrado ao elenco principal.