Série C: Após vitória, lateral do ABC espera 'jogo mais difícil' contra o Imperatriz

Time abecedista vai ao Maranhão em busca de dar sequência à reação iniciada contra o Ferroviário

Publicado em .

Time abecedista vai ao Maranhão em busca de dar sequência à reação iniciada contra o Ferroviário

Natal, RN, 08 (AFI) - A vitória por 2 a 1 sobre o Ferroviário, com um gol de Wallyson nos minutos finais já foi sofrida, mas o lateral-esquerdo Guilherme acredita que o ABC terá ainda mais dificuldades contra o Imperatriz. Os dois times se enfrentam a partir das 16 horas deste sábado, no Frei Epifânio.

“Vai ser um jogo mais difícil, esse jogo fora de casa, contra a Imperatriz. Mas o foco é o mesmo. Vamos buscar os três pontos, que é o que nos interessa, pois só a gente ganhando fora de casa, e fazendo o nosso papel em casa, que falta um jogo, que sairemos dessa situação. Isso é o que a gente tanto quer”, avaliou Guilherme.

Foto: Divulgação / ABC
Foto: Divulgação / ABC
Para o duelo deste final de semana, o técnico Roberto Fernandes seguirá sem contar com o zagueiro Richardson e o lateral Ivan, que sequer viajaram com o restante do elenco rumo ao Maranhão. Ele não indicou a escalação, mas tendência é que Felipe Guedes seja a novidade do time.

Na vice-lanterna, com 14 pontos, o ABC tem dois pontos a menos que o Globo, primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 16. O adversário do time de Ceará-Mirim será o sexto colocado Botafogo-PB, também no sábado.

O ABC deve ir a campo com Edson; Felipe Guedes, Joécio, Adalberto e Guilherme; Caio César, Anderson Rosa e Dione; Wallyson, Jefinho e Lohan.