Destaque de vitória em amistoso, Neto espera que Coutinho continue no Barcelona

Meio-campista brasileiro tem futuro incerto na Catalunha para temporada 2019/20

Publicado em .

Meio-campista brasileiro tem futuro incerto na Catalunha para temporada 2019/20

Campinas, SP, 08 - O Barcelona está nos Estados Unidos para dois amistosos contra o Napoli - venceu o primeiro por 2 a 1, nesta quarta-feira, em Miami -, mas o foco dos dirigentes está na Europa por causa da janela de transferências aberta até o próximo dia 31.

Fora da partida contra os italianos, o meia brasileiro Philippe Coutinho é um dos nomes especulados para deixar o clube.

O goleiro Neto, um dos grandes destaques da vitória sobre o Napoli ao realizar muitas defesas difíceis, espera que seu compatriota permaneça no Barcelona. "Pessoalmente espero que possa ficar. É um amigo e uma pessoa incrível. Mas uma opinião não vai mudar nada", disse o jogador.

COBIÇADO

Destaque em amistoso, goleiro Neto torce para que Coutinho siga no Barcelona
Destaque em amistoso, goleiro Neto torce para que Coutinho siga no Barcelona

Campeão da Copa América em julho com a seleção brasileira, Philippe Coutinho é desejado por muitos clubes europeus como Manchester United, Tottenham, Paris Saint-Germain e Arsenal.

Com o clube francês até já foi especulado o seu nome na negociação para a volta de Neymar ao Barcelona.

De volta das férias na última sexta-feira, Philippe Coutinho está nos Estados Unidos, mas não entrou em campo nesta quarta-feira.

O técnico Ernesto Valverde tem o desejo de aproveitá-lo no segundo amistoso contra o Napoli, neste sábado, em Ann Arbor, no estado de Michigan.