Após "fico", argentino marca de pênalti e comemora vitória do Corinthians

Na última terça-feira, Mauro Boselli colocou um fim nas especulações que poderia deixar o clube

Publicado em .

Na última terça-feira, Mauro Boselli colocou um fim nas especulações que poderia deixar o clube

São Paulo, SP, 07 - Um dia após acabar com especulações e dizer que continuará no Corinthians, Mauro Boselli ganhou a chance de atuar como titular e marcou o segundo gol da vitória sobre o Goiás por 2 a 0, nesta quarta-feira, na arena do clube em Itaquera, em jogo adiado da sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

"O importante é a confiança do treinador e dos meus companheiros. Na hora do pênalti, todos me apoiaram para fazer o gol e ganhar confiança", declarou o argentino.

"Somos três atacantes com potencial de ser titular. O importante é sempre estar bem e ajudar a equipe a conquistar seus objetivos."

Mauro Boselli comemora o gol marcado na vitória do Corinthians sobre o Goiás
Mauro Boselli comemora o gol marcado na vitória do Corinthians sobre o Goiás
SE SALVOU NO FIM
Boselli teve atuação discreta. No primeiro tempo brigou e teve uma boa oportunidade. Recebeu frente a frente com o goleiro, mas chutou fraco. Na etapa final, vinha sendo ainda mais apagado. A bola também chegou pouco a ele.

A salvação veio aos 41 minutos, quando Rafael Vaz colocou a mão dentro da área. Pênalti, que o argentino logo pediu para bater. Ele ainda teve de esperar porque o árbitro foi conferir no VAR se de fato havia a infração.

"A espera foi horrível, já tinha decidido onde chutar, mas foi passando o tempo... De qualquer forma, tinha decidido onde bater, e foi gol. Ele tinha que checar o VAR para saber se foi ou não. Consegui converter e fico feliz por isso", disse.

"A gente tinha que ganhar o jogo de hoje para ficar lá em cima. Estamos trabalhando duro para chegar o mais alto na classificação. Agora é descansar bem, para chegar com tudo no domingo", emendou.