Renato Gaúcho prioriza conversa e evita esboçar time titular do Grêmio

Bate-papo teve início no CT Luiz Carvalho às 9h30, meia hora antes do começo do treino, marcado para as 10h

Publicado em .

Bate-papo teve início no CT Luiz Carvalho às 9h30, meia hora antes do começo do treino, marcado para as 10h

Porto Alegre, RS, 07 - O técnico Renato Gaúcho priorizou nesta quarta-feira a conversa com os jogadores, em vez de indicar a formação do Grêmio que vai enfrentar o Flamengo, sábado, no Rio de Janeiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador se reuniu com o elenco durante cerca de 30 minutos nesta manhã, antes do início das atividades no gramado.

A conversa teve início no CT Luiz Carvalho às 9h30, meia hora antes do começo do treino, marcado para as 10h. "Nem sempre conversamos no campo ali. Acho que são coisas que ficam ali no campo ou dentro do vestiário, cabe a nós focar sempre para cada jogo corresponder ao professor. É conversa que toda semana a gente tem", desconversou o zagueiro Paulo Miranda, ao fim da atividade desta quarta.

Foto: Divulgação / Grêmio
Foto: Divulgação / Grêmio
Depois da longa conversa, o treinador comandou um treino técnico, com foco na troca de passes e na posse de bola. Os jogadores foram divididos em três times. Renato Gaúcho evitou esboçar uma formação titular para o duelo do fim de semana. Ele só deve orientar um coletivo nesta quinta.

NA ACADEMIA
O atacante Diego Tardelli esteve na conversa com todo o elenco, mas não participou das atividades no gramado. Ele foi direto para a academia. Na terça, ele deixara o treino mais cedo, o que gerou dúvidas sobre suas condições físicas. Mesmo se estiver pronto para o duelo, ele deve ser opção no banco de reservas.

Uma possível escalação da equipe gremista pode ter no fim de semana: Júlio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz, Juninho Capixaba; Darlan, Thaciano, Vico (Tardelli), Luan, Pepe; Luciano.