Série D: CBF divulga arbitragem do jogo de ida da final e altera horário da volta

Wagner Reway, da Paraíba, que é árbitro FIFA foi o escolhido para conduzir o primeiro jogo da decisão

Publicado em .

Wagner Reway, da Paraíba, que é árbitro FIFA foi o escolhido para conduzir o primeiro jogo da decisão

Campinas, SP, 07 (AFI) - A noite de terça-feira (07) foi definições sobre os dois jogos da grande decisão do Campeonato Brasileiro da Série D. Além da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ter divulgado a escala de arbitragem do jogo de ida, a entidade acatou o pedido do Manaus e adiantou o horário da partida de volta que será disputado na Arena Amazônia.

O escolhido para apitar o jogo de ida da decisão, que acontece já neste domingo (11), às 16h, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, foi o paraibano Wagner Reway, que é árbitro FIFA e está acostumado com jogos importantes. Tanto que só neste ano, ele já apitou cinco jogos na elite do Brasileirão e foi árbitro de vídeo em um outro.

CBF divulga arbitragem do jogo de ida da final e altera horário da volta
CBF divulga arbitragem do jogo de ida da final e altera horário da volta
Wagner terá como assistente: Oberto da Silva Santos e Kildenn Tadeu Morais de Lucena, ambos também da Paraíba. O quarto árbitro será Clizaldo Luiz Maroja Di Pace França.

MUDANÇA DE HORÁRIO
Além disso, a CBF anunciou que alterou o horário do jogo de volta da grande decisão. Por conta de um pedido do time mandante, o Manaus, a entidade antecipou o horário da partida em uma hora. Inicialmente marcado para às 17h, o duelo irá começar às 16h.

A justificativa do time manauara pelo pedido foi a busca por um melhor público presente na Arena. Tanto que no último jogo disputado durante a tarde de domingo no local, cerca de 44.121 torcedores estiverem presentes ao estádio para acompanhar o jogo de acesso contra o Caxias.