Série B: Paraná espera oficializar venda de joia nesta semana

Vasco, Palmeiras e Juventus-ITA foram clubes que demonstraram interesse na contratação de Jhonny Lucas

Publicado em .

Vasco, Palmeiras e Juventus-ITA foram clubes que demonstraram interesse na contratação de Jhonny Lucas

Curitiba, PR, 06 (AFI) - Tratado como uma joia desde que foi promovido ao profissional em 2017, Jhonny Lucas está com os dias contados no Paraná Clube. Ainda essa semana, a diretoria deve anunciar qual será o destino do volante de 19 anos.

O técnico Matheus Costa revelou após o empate sem gols com o América-MG, no último sábado, que a negociação envolvendo o prata da casa estava bem encaminhada. O clube de destino e os valores envolvidos são mantidos em sigilo.

"Essa semana tem tudo para concretizar. O Jhonny é um atleta que tem muito destaque, todo mundo sabe que ele está prestes a ser negociado. A negociação está muito encaminhada. É um atleta que vai trazer muito retorno financeiro ao Paraná", comentou o treinador.

Natural de Curitiba, Jhonny Lucas marcou dois gols em 31 jogos pelo profissional do Paraná, com quem tem contrato até 2020. Vasco, Palmeiras e Juventus-ITA foram clubes que demonstraram interesse na sua contratação.

Sem ganhar há três jogos, o Paraná tem 23 pontos e está na sexta colocação. O time volta a campo neste sábado, contra o Vitória, às 19 horas, no Barradão, pela 15ª rodada da Série B.