Criados pela Vovó Futsal vencem na estreia em clássico de Bragança Paulista

Time do presidente César Maluko venceu Novatos por 4 a 2 em duelo local pela Copa Conseb

Publicado em .

Time do presidente César Maluko venceu Novatos por 4 a 2 em duelo local pela Copa Conseb

Bragança Paulista, SP, 17 (AFI) - O time de futsal do Criados pela Vovó estreou na 19° Copa Conseb, em Bragança Paulista, na noite da última terça-feira.

Nem o intenso frio que chegou na região assustou os torcedores, que compareceram em ótimo número para prestigiar a partida.

Em quadra, uma grande partida, na qual o time bragantino enfrentou o Novatos, uma das mais tradicionais da Terra da Linguiça.

Criados pela Vovó Futsal vencem na estreia em clássico de Bragança
Criados pela Vovó Futsal vencem na estreia em clássico de Bragança

Ao final dos dois tempos, o Criados, com elenco mais experiente e recheado de craques, venceu pelo placar de 4 a 2 - os gols foram feitos por Índio (2), Paulinho Japonês e Liniker, enquanto Wilsinho e Kauê descontaram para os Novatos.

"É importante começar com a vitória. Reunimos jogadores das mais diversas características. Essa mescla é fundamental para jogarmos o maior número de jogos possível e levar o nome do Criados pela Vovó o mais alto possível", comentou Foglia, ao fim da partida.

"O elenco é grande, ainda faltam alguns jogadores. É fundamental conhecer os companheiros. O futsal é assim, abre as portas para o mundo. É legal ver o ginásio lotado para nos prestigiar", emendou o pivô.

O Criados pela Vovó Futsal volta a quadra no próximo dia 25, quarta-feira, quando enfrenta o Áquila Audax, também vitorioso na estreia. Em caso de novo resultado positivo, o clube de Bragança Paulista garante classificação à segunda fase.