Após dois gols, atacante de time da Copa Paulista está "confiante para marcar mais"

Gleyson, do São Caetano, fez os tentos do time contra o Água Santa e ainda falou sobre o novo técnico da equipe

Publicado em .

Gleyson, do São Caetano, fez os tentos do time contra o Água Santa e ainda falou sobre o novo técnico da equipe

São Caetano do Sul, SP, 09 (AFI) - Centroavante titular do São Caetano nesta Copa Paulista, Gleyson está feliz da vida. O jogador marcou os dois gols na vitória por 2 a 1 contra o Água Santa neste final de semana, os primeiros no campeonato, e ajudou a manter a equipe na liderança do Grupo 4.

Atacante vive boa fase. (Foto: Fabrício Cortinove)
Atacante vive boa fase. (Foto: Fabrício Cortinove)
“A gente sempre pensa no melhor para a equipe, e é sempre bom ganhar. Ainda mais fora de casa contra um time qualificado. Particularmente estava esperando esses gols, pois iria completar três jogos sem marcar. Estou muito feliz e confiante para marcar mais vezes e, assim, ajudar o nosso time”, afirmou o atacante.

Gleyson também falou sobre o técnico Marcelo Vilar, estreante justamente na última partida. Para ele, mesmo com poucos dias de trabalho, mudanças já puderam ser percebidas.

“O professor chegou e nos deu bastante confiança. Conversou muito com a gente. Uma semana de trabalho é pouco, mas na base da conversa ele conseguiu nos ajudar. Isso facilita para conquistarmos o nosso objetivo inicial, que é conseguir a classificação”, explicou o atleta que agora tem quatro gols na temporada, empatado com Bruno Mazenga, artilheiro do time no ano.

Na próxima rodada, o Azulão pega o vice-líder, Santo André, também com sete pontos, no clássico do ABC Paulista.O confronto acontece no sábado, às 15h, no Anacleto Campanella.