Copa Paulista: Ex-goleiro de São Caetano e Água Santa reforça a Portuguesa

Paes já passou por clubes importantes, como Brasiliense e Avaí, pelo qual venceu o Catarinense de 2010

Publicado em .

Paes já passou por clubes importantes, como Brasiliense e Avaí, pelo qual venceu o Catarinense de 2010

São Paulo, SP, 04 (AFI) - Sem Dida, que sofreu uma fratura no braço esquerdo ao se chocar com o atacante chinês Fang Hao, do Desportivo Brasil, na estreia, a Portuguesa seguiu no mercado e já tem mais um novo goleiro para a sequência da Copa Paulista. Depois de contratar Matheus Santillo, o clube rubro-verde fechou com Paes.

O arqueiro já assinou contrato e treina com o elenco comandado pelo técnico Zé Maria. A diretoria rubro-verde, portanto, corre contra o tempo para que ele possa estar à disposição para o clássico diante do Corinthians, que acontece no estádio José Liberatti, em Osasco, às 20 horas da próxima segunda-feira, pela terceira rodada da primeira fase.

Paes (Foto: Everton Calício/Portuguesa)
Paes (Foto: Everton Calício/Portuguesa)
QUEM É?
Enoque Vicente Paes, 36, já passou por clubes importantes, como Brasiliense e Avaí, pelo qual venceu o Catarinense de 2010. No exterior, vestiu as cores do Beira Mar, de Portugal. No Estado de São Paulo, defendeu Oeste e Penapolense. Pelo São Caetano, conquistou o Paulista A2 de 2017. Em 2019, disputou 11 partidas do Paulista A2 pelo Água Santa.

COMPLICADO
Após duas rodadas, a Portuguesa ocupa a sexta e última colocação do Grupo 3, zerado, situação semelhante à do Taubaté. O grupo de classificação à segunda fase é formado por Juventus e Nacional, com seis pontos, e Desportivo Brasil e Corinthians, com três.