Copa América define confrontos das quartas de final e cruzamentos

Com esses resultados, a seleção brasileira enfrentará o Paraguai, que ficou em terceiro no Grupo B

Publicado em .

Com esses resultados, a seleção brasileira enfrentará o Paraguai, que ficou em terceiro no Grupo B

São Paulo, SP, 24 - Os dois jogos realizados nesta segunda-feira pelo Grupo C definiram os últimos cruzamos das quartas de final da Copa América. O Uruguai venceu o Chile por 1 a 0 e garantiu a liderança da sua chave e o Equador, ao empatar com o Japão por 1 a 1, avançou como um dos dois melhores terceiros colocados.

Com esses resultados, a seleção brasileira enfrentará o Paraguai, que ficou em terceiro no Grupo B. A partida será na quinta-feira, na Arena do Grêmio, às 21h30.

A Argentina terá pela frente a Venezuela, em duelo marcado para sexta-feira, às 16h, no Maracanã. Os times que venceram esses confrontos vão se enfrentar em uma das semifinais, em 2 de julho, no Mineirão.

Brasil pega Paraguai nas quartas
Brasil pega Paraguai nas quartas
DETALHES
Ainda na próxima sexta-feira, às 20 horas, na Arena Corinthians, Colômbia e Chile duelam por um lugar na semifinal. Quem ganhar, terá pela frente o time que triunfar no último jogo das quartas de final. Esse compromisso será no sábado, às 16h, na Fonte Nova, em Salvador, quando o Uruguai, de Suárez e Cavani, enfrentará a seleção peruana, de Guerrero. Essa segunda semifinal está agendada para a Arena do Grêmio, em 3 de julho.

A Arena do Corinthians será o palco da disputa de terceiro lugar da Copa América, em 6 de julho. No dia seguinte, o Maracanã receberá a final da competição.