Seleção FI da Série C tem personagens dos clássicos e ataque inspirado

Rodada foi movimentada com duelos de rivalidade e muitos gols marcados

Publicado em .

Rodada foi movimentada com duelos de rivalidade e muitos gols marcados

Campinas, SP, 24 (AFI) - A disputa da nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro terminou nesta segunda-feira, depois de uma série de clássicos e muita emoção. Como de costume, o Portal Futebol Interior acompanhou todas as partidas e escalou mais uma edição da Seleção da Rodada.

CONFIRA A SELEÇÃO DA NONA RODADA DA SÉRIE C:

Rafael (Globo);

Bruno Ferreira (Tombense), Willian Goiano (Botafogo-PB), Heitor (Volta Redonda) e Cesinha (Santa Cruz);

Anderson Uchôa (Paysandu), Dos Santos (Imperatriz) e Marco Antônio (Ypiranga);

Felipe Alves (Botafogo-PB), Judivan (Tombense) e Gabriel Honório (Luverdense)

Técnico: Milton Mendes (Santa Cruz).

________________________________________________________________________________________

Goleiro: Rafael (Globo)
Foi decisivo na partida contra o ABC. Apesar de ter dado o rebote no lance do gol abecedista, fez boas intervenções e uma defesa decisiva no últimos minutos de jogo, evitando a derrota e segurando o empate por 1 a 1

Lateral-direito: Bruno Ferreira (Tombense)
Com forte presença no campo de ataque, deu trabalho para os adversários e foi muito procurado pelos companheiros. Participou do gol da virada do Tombense, em uma bela triangulação com Rodrigo e Ortega.

Zagueiro: Willian Goiano (Botafogo-PB)
Fez uma partida muito sólida defensivamente, em um clássico de clima muito quente, principalmente no segundo tempo. Além disso, marcou o primeiro gol da partida em boa chegada na área..

Zagueiro: Heitor (Volta Redonda)
Lá atrás teve trabalho para segurar os bons atacantes do São José, mas conseguiu se virar. Porém, o zagueiro apareceu na frente para ajudar o Volta Redonda a não perder mais um jogo. Marcou o primeiro gol e ainda quase fez outro. É uma ótima arma nos lances de bola aérea.

Foto: Jorge Luiz / Paysandu
Foto: Jorge Luiz / Paysandu
Lateral-esquerdo: Cesinha (Santa Cruz)
Incorporou o espírito do clássico das emoções e foi o coração do time na vitória por 1 a 0 sobre o eterno rival náutico. Apesar de demonstrar algumas limitações, jogou com muita raça e fez uma partida que cativou o torcedor.

Volante: Anderson Uchôa (Paysandu)
Foi muito importante no meio de campo bicolor na vitória por 1 a 0 no Re-Pa. Além de ter sido o autor do gol da vitória no clássico, foi muito eficiente na marcação, com interceptações precisas e qualidade na transição.

Volante: Dos Santos (Imperatriz)
Entrou no segundo tempo e foi peça importantíssima na surpreendente vitória por 3 a 0 sobre o Sampaio Corrêa. Foi ele quem deu a assistência para Vitor Xavier marcar o segundo gol do Cavalo de Aço na partida.

Meia: Marco Antônio (Ypiranga)
Foi uma das principais armas do Ypiranga na goleada por 4 a 1 sobre o Juventude. Com muita precisão na bola parada, deu assistência para dois dos quatro gol marcados pelo time de Erechim, que se enche de Confiança após o resultado.

Atacante: Felipe Alves (Botafogo-PB)
Vem pedindo passagem para assumir a vaga de titular no Belo. Entrou no lugar de Nando e mais uma vez mostrou que tem estrela, marcando duas vezes na vitória por 4 a 2 sobre o Treze no Clássico Tradição.

Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB
Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB
Atacante: Judivan (Tombense)
Contou com o bom funcionamento ofensivo do time, liderado por Cássio Ortega, e saiu de campo com um dos principais nomes da vitória por 3 a 1 sobre o Boa Esporte. Dois gols foram de Judivan.

Atacante: Gabriel Honório (Luverdense)
Contratado recentemente junto ao Criciúma, ganhou a posição de titular na rodada passada contra o Paysandu e conquistou a confiança de Júnior Rocha. Contra o Atlético Acreano, marcou dois gols na goleada por 4 a 0.

Técnico: Milton Mendes (Santa Cruz)
O clássico prometia equilíbrio e Milton Mendes soube o que fazer para desequilibrar. A vitória por 1 a 0 veio com dedo do treinador, que fez boas escolhas e mexeu no time coerentemente de acordo com o cenário apresentado.