Série C: Após dois meses, goleiro pode reaparecer no time titular do Confiança

Daniel Paulista esboçou o Dragão com Genivaldo no gol e outras novidades na escalação

Publicado em .

Daniel Paulista esboçou o Dragão com Genivaldo no gol e outras novidades na escalação

Aracaju, SE, 14 (AFI) - Sem jogar desde o dia 30 de março, quando o Confiança perdeu por 2 a 0 para o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, o goleiro Genivaldo tem chances de entrar em campo pela primeira vez na Série C. Durante os treinos desta semana, ele treinou como titular e pode começar jogando contra o Treze, em jogo marcado para as 16 horas deste domingo, no Amigão, pela oitava rodada do Grupo A.

Titular da posição nos últimos 11 jogos, Jean vem sendo contestado depois de cometer algumas falhas. A mais recente foi na derrota por 3 a 1 para o Santa Cruz, pela sétima rodada da terceira divisão.

Foto: Divulgação / AD Confiança
Foto: Divulgação / AD Confiança
O Dragão de Aracaju ainda deve ter outras mudanças, uma delas na contenção do meio de campo. O volante Thallyson sofreu uma distensão muscular na coxa e será desfalque para o duelo deste final de semana. A tendência é que Flávio fique com a vaga. O técnico Daniel Paulista também indicou que o zagueiro Lopes pode ganhar a posição do volante Amaral.

“Sem dúvidas vamos ter mais uma parada dura pela frente fora de casa, onde a gente vai ter de fazer um bom jogo para buscar esses pontos importantes que precisamos para crescer na competição. Acho que o nosso início ruim está fazendo com o que a gente tenha que correr atrás dos pontos perdidos. Vamos trabalhar para isso”, avaliou Daniel sobre a partida.

O Confiança deve ir a campo com Jean (Genivaldo); Thiago Ennes, Vinícius Simon, Anderson e Radar; Amaral (Lopes), Flávio, Rafael Villa e Everton; Marcelinho e Renan Gorne.