Série D: Técnico do Novorizontino foca em abrir vantagem e faz mistério na escalação

Moisés Egert se mostrou confiante no momento de sua equipe e quer vencer no jogo de ida, fora de casa

Publicado em .

Moisés Egert se mostrou confiante no momento de sua equipe e quer vencer no jogo de ida, fora de casa

Novo Horizonte, MG, 14 (AFI) - Após terminar a primeira fase de forma invicta, o Novorizontino está se preparando para os dois jogos diante do Boavista-RJ pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida de ida acontece já nesta domingo (16) quando o Tigre joga fora de casa, Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, às 15h30. O técnico Moisés Egert foca tentar abrir uma boa vantagem já no duelo de ida.

“Estamos muito focados em nossa preparação, acredito que esse é sempre o melhor caminho. O que gera resultado é o trabalho sério, executado com excelência, todos os dias. É isso que une pessoas de sucesso e o que nossos atletas tem em comum. Todos se sentem capacitados, focados, determinados, com fé e coragem, é essa essência que queremos potencializar em nossa equipe”.

Técnico do Novorizontino foca em abrir vantagem e faz mistério na escalação (Foto: Gustavo Ribeiro)
Técnico do Novorizontino foca em abrir vantagem e faz mistério na escalação (Foto: Gustavo Ribeiro)
CONFIANTE E MISTÉRIO
Confiante na classificação, o técnico falou sobre o bom momento de sua equipe mas fez mistério sobre a escalação titular. Sem desfalques, o comandante não deve mexer no time base.

“Precisamos e vamos trazer para essa nova fase, todos os princípios que nos fizeram fortes para esse momento. Estamos confiantes, seguros e fortalecidos por tudo que passamos e isso é muito importante, usaremos isso a nosso favor. Chegaremos prontos, num coletivo muito forte, e acredito que será resolvido dentro do campo”, finalizou o técnico.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Por isso, o Novorizontino deve começar a partida com a seguinte escalação: Oliveira; Clayton Gárcia, Juliano, Edson Silva e Paulinho; Léo Baiano, Nando Carandina e Danielzinho; Cléo Silva, Carlão e Carlinhos.