Série C: Ex-meia da Ponte Preta só deve estrear pelo Juventude no segundo turno

Renato Cajá ainda não atuou nesta temporada e iniciou os treinos físicos nesta semana

Publicado em .

Renato Cajá ainda não atuou nesta temporada e iniciou os treinos físicos nesta semana

Caxias do Sul, RS, 13 (AFI) - Principal contratação do Juventude para a temporada, Renato Cajá só deve fazer sua estreia no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série C. Pelo menos é o que projetou o técnico Marquinhos Santos.

"Ele vem mostrando muita disposição nesses primeiros dias. Aos poucos, vai readquirindo o potencial físico e depois trabalhar com bola. Vai mais uns 15 a 18 dias, no mínimo", comentou o treinador alviverde.

O meia Renato Cajá estava sem clube desde que deixou o Goiás em novembro do ano passado
O meia Renato Cajá estava sem clube desde que deixou o Goiás em novembro do ano passado
Anunciado no início da semana, Renato Cajá ainda não atuou nesta temporada. O meia de 34 anos está sem clube desde que deixou o Goiás após a Série B do ano passado e por isso assinou um contrato de produtidade com o Ju.

O TIME!

Ainda sem Renato Cajá, o Juventude entra em campo nesta sexta-feira, contra o Volta Redonda, às 19 horas, no Alfredo Jaconi, pela oitava rodada da Série B. A partida é um confronto direto por uma vaga no G4 do Grupo B.

O treinamento que definiu qual será o time titular foi fechado para a imprensa, mas não deve ter muito segredo. Se Denner continua vetado pelo departamento médico, Marquinhos Santos ganhou o retorno de Rafael Bastos, que se recuperou de um desconforto muscular.

"Pelos desgastes neste momento sempre tem uma dúvida. Nesses jogos, quem está escalando é o departamento médico. Quanto mais atletas liberados é melhor para o treinador", disse Marquinhos Santos.

O provável Juventude para esse jogo é: Marcelo Carné; Vida, Genilson, Sidimar e Eltinho; João Paulo, Bruno Alves, Rafael Bastos, Aprile e Dalberto; Braian Rodriguez.