Série D: River-PI segue lista de renovação e confirma mais um jogador para 2020

Em suas redes sociais, apesar de se mostrar surpreso, Biro Biro agora tem vínculo até agosto da próxima temporada

Publicado em .

Em suas redes sociais, apesar de se mostrar surpreso, Biro Biro agora tem vínculo até agosto da próxima temporada

Teresina, PI, 12 (AFI) - Bem próximo da renovação com o lateral-direito Carlos Henrique, assim como foi divulgado nesta manhã pelo Portal Futebol Interior, o River está perto de confirmar a permanência de mais um jogador que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro para 2020. Trata-se do lateral-esquerdo Biro Biro.

Em suas redes sociais, apesar de se mostrar surpreso, o jogador que agora tem vínculo até agosto de 2020, fez projeções otimistas para a próxima temporada.

River-PI segue lista de renovação e confirma Biro Biro para 2020
River-PI segue lista de renovação e confirma Biro Biro para 2020

"Na hora, me pegou até de surpresa quando eles comunicaram que queriam estender meu contrato. Não pensei duas vezes, falei que aceitava e fiquei muito feliz.

Agradeço ao presidente (do River-PI, Genivaldo Campelo) e diretoria pelo reconhecimento do meu trabalho e pela confiança que tiveram em mim.

Creio, que o ano de 2020 vai ser um maravilhoso para nós e para o River. Vamos começar do zero e tenho certeza que o River vem mais forte. Vamos em busca desse tão sonhado acesso para o torcedor que merece muito e vamos recolocar o River de onde não deveria ter saído".

ELENCO
Além dele e de Carlos Henrique, o River-PI já tinha mais quatro jogadores confirmados para 2020. São eles: volantes Juliano e João Paulo; o goleiro Vinícius; e o zagueiro Ismael, todos promovidos da base.

Em 2020, o River-PI terá calendário cheio mais uma vez com: Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Série D e Campeonato Piauiense.