Série C: Júnior Rocha busca vitória para virar a página no Luverdense

Time matogrossense ainda não sabe o que é vencer no torneio e busca reabilitação diante do Paysandu, em Belém

Publicado em .

Time matogrossense ainda não sabe o que é vencer no torneio e busca reabilitação diante do Paysandu, em Belém

Lucas do Rio Verde, MT, 12 (AFI) - O Luverdense volta a campo no próximo sábado, 15, para enfrentar o Paysandu em jogo válido pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro em busca da primeira vitória na competição.

Para o duelo em Belém, Junior Rocha tem os desfalques do volante Moisés e do atacante Douglas, suspensos pelo terceiro cartão amarelo no empate diante do Ypiranga, em Erechim. O treinador deve definir os substitutos durante os treinamento da semana.

"Infelizmente, teremos duas perdas de atletas importantes. Vamos continuar trabalhando para ver a melhor opção para que possamos realizar grande jogo no Pará", comento o treinador.

JEJUM

O Luverdense ainda não triunfou na competição, mas não foi por falta de oportunidades. Em dois jogos como mandante, o Verdão tinha a vantagem no placar, mas levou o empate no fim contra Volta Redonda e Boa Esporte. Assim, o clube mato-grossense deixou escapar pontos que, hoje, o colocaria no G4.

Júnior Rocha mira primeira vitória com o Luverdense na Série C
Júnior Rocha mira primeira vitória com o Luverdense na Série C

"São pontos fundamentais perdidos em casa, mas temos de pensar na frente e que podemos reverter a situação. Afinal, uma vitória nos coloca numa pontuação próxima ao meio da tabela. Contra o Paysandu, vamos jogar com inteligência em busca dessa primeira vitória", garantiu Rocha.

TAMBÉM PRESSIONADO

O Paysandu, adversário do Luverdense, no Estádio Mangueirão, também vive momento conturbado com resultados negativos e troca de treinador. O Papão é o sétimo colocado com nove pontos no Grupo A.