Copa Paulista: Votuporanguense empata jogo-treino diante do Novorizontino

"Para nós, foi importante para medir força e ver que temos que melhorar", disse o comandante votuporanguense Rogério Mancini

Publicado em .

"Para nós, foi importante para medir força e ver que temos que melhorar", disse o comandante votuporanguense Rogério Mancini

Votuporanga, SP, 12 (AFI) - Em mais um jogo-treino visando a Copa Paulista, o Votuporanguense empatou com o Novorizontino, que se prepara para o mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D, por 1 a 1, nesta terça-feira, 1 a 1, em Novo Horizonte.

Cristian marcou para o Tigre do Vale, que não contou com atletas que golearam o Itaboraí-RJ por 6 a 0, pela última rodada da primeira fase da Série D, enquanto Pedro Henrique anotou o gol da Pantera Alvinegra, que não contou com o experiente meia Ricardinho, entregue ao departamento médico.

O time visitante iniciou a atividade com: Jordan; Danilo Belão, Matheus Carrasco, Fandinho e Léo Carvalho; Pedro Henrique, Matheus Guimarães e Mário Destro; Kaynan, Bruno Baio e João Marcos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
"O jogo-treino foi bom, a equipe deles é boa e bem organizada. Para nós, foi importante para medir força e ver que temos que melhorar", disse o comandante votuporanguense Rogério Mancini.

COPA PAULISTA
A Copa Paulista é utilizada pelos clubes como atalho para os torneios nacionais, já que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Campeonato Brasileiro. O Votuporanguense está no Grupo 1, ao lado de Mirassol, Batatais, Linense, Ferroviária e Comercial. Os quatro melhores avançam à próxima fase. A Pantera Alvinegra estreia recebendo o Leão do Norte, em 23 de junho, domingo, às 10h, na Arena Plínio Marin.