Série C: Globo se reforça com atacante revelado pelo Sport

Bam Bam foi anunciado oficialmente pela Águia de Ceará-Mirim

Publicado em .

Bam Bam foi anunciado oficialmente pela Águia de Ceará-Mirim

Recife, PE, 11 (AFI) - Ainda com lacunas no elenco, o Globo segue se reforçando para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. A novidade deste início de semana foi o anúncio da contratação do atacante Bam Bam, que disputou a Série D pelo Fluminense de Feira-BA.

Com a camisa do time baiano, o jogador de 25 anos fez três gols em duas partidas. Revelado pelo Sport, ele tem passagens por Boa Esporte, América-PE, Ypiranga-PB, Doze, Internacional-PB, Coruripe e Jaciobá, além do Flu de Feira.

Foto: Divulgação / Fluminense de Feira
Foto: Divulgação / Fluminense de Feira
REAPRESENTAÇÃO
O grupo tricolor iniciou a rotina de treinos desta semana na manhã desta terça-feira (11), no CT da Águia, visando o duelo diante do Santa Cruz-PE na próxima segunda, no Barrettão. Comandados pelo preparador físico Vandeilton Galdino, os jogadores realizaram um treinamento para fortalecimento muscular e um trabalho aeróbio.

Para finalizar, os atletas foram ao gramado do estádio Barrettão para dar voltas no entorno do gramado. Já no período da tarde foi realizado trabalho técnico, novamente sob o comando do preparador físico Vandeilton Galdino.