Internacional x Bahia - Vale um lugar no G6 do Brasileirão!

No momento, o Tricolor de Aço ocupa o sexto lugar, com 14 pontos, enquanto o Colorado vem logo abaixo, em sétimo, com 13

Publicado em .

No momento, o Tricolor de Aço ocupa o sexto lugar, com 14 pontos, enquanto o Colorado vem logo abaixo, em sétimo, com 13

Porto Alegre, RS, 11 (AFI) - O estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), vai ser palco de um dos principais confrontos da nona rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da parada para a Copa América. Afinal, o duelo, que está agendado para acontecer às 21h30 desta quarta-feira, colocará Internacional e Bahia, dois dos postulantes à uma das vagas à próxima CONMEBOL Libertadores, frente à frente.

Foto: Divulgação / SC Internacional
Foto: Divulgação / SC Internacional

No momento, o Tricolor de Aço ocupa o sexto lugar, com 14 pontos, e estaria indo para a segunda fase preliminar da competição continental, mesma situação do Flamengo, que tem a mesma pontuação, em sexto.

O Colorado vem logo abaixo, em sétimo, com 13.

Palmeiras, com 19, Santos, com 17, e Atlético Mineiro e Botafogo, com 15, estão no G4, posição que garante participação na fase de grupos da ‘Liberta’ de 2020.

COLADO COM A RÁDIO GRENAL
A Rádio Futebol Interior vai permanecer em cadeia com a Rádio Grenal e fará também o jogo do Internacional-RS contra o Bahia-BA, às 21h30, no estádio Beira rio, em Porto Alegre-Rs. A narração será de Haroldo de Souza, os comentários de Flavio Dal Pizzol, o comentarista de arbitragem será Diego real, as reportagens de Henrique Pereira, com o Inter, e Bruno Flores, com o Bahia, e o plantão de Rogério Bölke.

A Rádio Grenal também transmite o Inter nesta quarta-feira - Divulgação
A Rádio Grenal também transmite o Inter nesta quarta-feira
O COLORADO
O Inter não sabe se poderá contar com o volante Edenílson, que deixou o duelo com o Vasco sentindo desconforto na coxa esquerda.

Caso não tenha condições de jogo, Patrick vai a campo. Além disso, sem Guerrero, que está com a Seleção do Peru, Rafael Sóbis tem um lugar no ataque. Por fim, sem Moledo e Emerson Santos, Roberto deve formar a dupla de zaga com Víctor Cuesta.

O TRICOLOR DE AÇO
A grande novidade do Bahia deve ser o retorno do atacante Gilberto, que vinha se recuperando de um incômodo muscular.

Por outro lado, o atacante Élber está vetado pelos médicos e já é desfalque certo por conta de uma lesão na coxa. Além disso, o volante Gregore e o atacante Artur receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.