Jadson admite faltar um pouco 'de sintonia' com Sornoza no Corinthians

Camisa 10 do Timão revela falta de entrosamento com companheiro do meio-campo

Publicado em .

Camisa 10 do Timão revela falta de entrosamento com companheiro do meio-campo

São Paulo, SP, 11 - O meia Jadson concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira no CT do Corinthians, na véspera do clássico contra o Santos, e comentou sobre a necessidade de atuar mais pelos lados do campo, quando joga junto com Sornoza. E admitiu que ainda falta sintonia entre eles, antes do compromisso na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

"O (técnico Fábio) Carille dá liberdade para flutuar, posso me movimentar, ele vem treinando pra quando a equipe não estiver completa em todas as posições, conseguir movimentar e balançar. A gente vem trabalhando isso. Ainda falta um pouco de sintonia entre nós dois. É claro que a equipe precisa ganhar entrosamento, saber como jogar dessa maneira, mas estou feliz com essa sequência", disse.

Jadson ainda deseja maior entrosamento com Sornoza (Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians)
Jadson ainda deseja maior entrosamento com Sornoza (Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians)

SEM PISTAS
Jadson não deu pistas sobre o time que entrará em campo.

O técnico Fábio Carille disse na segunda-feira à noite, em evento realizado no Parque São Jorge, que o zagueiro Bruno Méndez atuará improvisado na lateral direita, já que Michel Macedo sofreu uma lesão muscular na coxa direita.

Mas não informou se Vagner Love será relacionado. Jadson também despistou.

"Alguns jogadores importantes foram para a Seleção (Cássio e Fagner; Mateus Vital e Pedrinho). Ainda não sei se o Love vai para o jogo ou não, não fiquei sabendo de nada. Mas o Bruno Méndez (substituto de Michel) vem treinando bem.

Apesar de ser zagueiro e ter entrado como lateral, conseguiu ajudar. Na quarta, contando com a ajuda de todos, vai se dar muito bem. Só falta um pouco de ritmo de jogo", afirmou.

BOA SEQUENCIA

Apesar da eliminação recente para o Flamengo, no Maracanã, nas oitavas da Copa do Brasil, o Corinthians vem de uma sequência no Campeonato Brasileiro de quatro jogos sem sofrer gols.

"A equipe vem crescendo. Temos a oportunidade de encostar no grupo de cima", apontou Jadson.