Série D: Técnico prepara Ituano para 2ª fase: 'Vamos chegar longe'

Vinicius Bergantin mostrou bastante confiança na equipe para a sequência da competição nacional

Publicado em .

Vinicius Bergantin mostrou bastante confiança na equipe para a sequência da competição nacional

Itu, SP, 11 (AFI) - Apesar de ter terminado a primeira fase com derrota para o URT-MG, o Ituano já está pensando na estreia da próxima etapa da Série D do Campeonato Brasileiro. Tanto que o técnico Vinicius Bergantin já começou a preparação da equipe para os duelos contra a Caldense e mostrou bastante confiança na equipe para a sequência da competição nacional.

"Sabemos que temos força e qualidade para chegarmos longe no campeonato que é a nossa ambição. A primeira missão do mata-mata é a Caldense. Vamos estudar o time deles e começar com o pé direito neste primeiro jogo", disse Vinicius Bergantin em entrevista coletiva.

Técnico prepara Ituano para 2ª fase: 'Vamos chegar longe'
Técnico prepara Ituano para 2ª fase: 'Vamos chegar longe'

Apesar do foco, o técnico pediu atenção de seu elenco contra a Caldense, já que o time de Minas Gerais se classificou na liderança do Grupo A12 e tem a vantagem de decidir em casa.

"A Caldense fez uma excelente primeira fase. Respeitamos muito o time deles que faz boas campanhas no Mineiro e sempre participa da Série D, mas também valorizamos a nossa campanha", completou o comandante.

DATAS MARCADAS
O jogo de ida já está marcado para esse domingo (16) no Estádio Novelli Júnior. O duelo de volta, por sua vez, será no interior de Minas Gerais no dia 23 às 17h.