Série B: Com problemas no meio de campo, CRB tem mudanças contra o Sport

Dirceu Lucas ainda vai ser reavaliado pelos médicos, mas tem chances remotas de voltar a atuar

Publicado em .

A derrota por 3 a 1 para o América-MG dentro de casa não estava nos planos do CRB, que vinha em franca recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B

Maceió, AL, 10 (AFI) – A derrota por 3 a 1 para o América-MG dentro de casa não estava nos planos do CRB, que vinha em franca recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B. A queda no último final de semana foi um golpe duro no planejamento do técnico Marcelo Chamusca, que já traçou a meta de recuperar os pontos nesta terça-feira, às 21h30, contra o Sport na Ilha do Retiro, em Recife, pela 8ª rodada da competição.

O CRB vinha de quatro jogos sem perder, com três vitórias e um empate, mas a derrota para o América-MG não só freou a reação do clube, como também o fez parar nos 10 pontos, ainda sonhando em brigar pelo acesso no final da temporada. Já o Sport tem 12 pontos e vem de triunfo pra cima do Vitória por 3 a 1 dentro de casa.

Com problemas no meio de campo, CRB tem mudanças contra o Sport
Com problemas no meio de campo, CRB tem mudanças contra o Sport
Marcelo Chamusca não vai poder contar com Mateus Silva, expulso contra o América-MG e que agora cumpre suspensão automática. Ele também não tem a sua disposição o volante Claudinei, ainda se recuperando de suspensão. Por fim, Ferrugem recebeu o terceiro cartão amarelo e nem viaja com o elenco para Recife.

Dirceu Lucas ainda vai ser reavaliado pelos médicos, mas tem chances remotas de voltar a atuar. Justamente pelos problemas no meio de campo, Chamusca deve apostar em Éwerton Páscoa improvisado como volante ao lado de Patrick. Igor, que cumpriu suspensão, volta para a lateral esquerda e Bryan deve ser deslocado para o meio de campo, no lugar de Guilherme Costa.

O provável time do CRB deve ser: Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson Henrique e Igor; Éwerton Páscoa, Patrick (Dirceu Lucas), Bryan e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Léo Ceará.