Série D: Everton Goiano enaltece elenco do São Raimundo-PA e vai enfrentar clube xará

Oponente no mata-mata é o São Raimundo-RR, em jogos de ida e volta

Publicado em .

Oponente no mata-mata é o São Raimundo-RR, em jogos de ida e volta

Santarém, PA, 10 (AFI) - Classificado com antecedência ao mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Raimundo-PA até Macapá-AP, derrotou o Ypiranga por 1 a 0 e se manteve na segunda colocação do Grupo A03, com três pontos, em de desvantagem em relação ao líder Moto Clube.

Na segunda fase, a Pantera Negra vai medir forças com o xará São Raimundo, mas de Roraima, em jogos de ida e volta. O time paraense, dirigido pelo técnico Everton Goiano, iniciou a quarta divisão nacional sob certa desconfiança.

A incerteza se dá pelo fato de o clube utilizar apenas jogadores do estado do Pará, haja vista enfrentar dificuldade de orçamento para contratação e transferência de reforços.

Apesar dos empecilhos extracampo, a equipe de Santarém soma quatro jogos de invencibilidade, com três vitórias e um empate.

Mesmo com dificuldades financeiros, Everton Goiano leva São Raimundo-PA ao mata-mata
Mesmo com dificuldades financeiros, Everton Goiano leva São Raimundo-PA ao mata-mata

"Não temos um elenco grande, mas há jogadores que querem vencer. A cada partida, o São Raimundo cresce na competição. Mesmo com a classificação garantida antecipadamente, o grupo sempre esteve focado em vencer. Esse espírito vencedor tem sido fundamental para que tenhamos grandes resultados. Isso tem de ser mantido agora no mata-mata", comentou o treinador.