Tentando encerrar jejum, São Paulo encara Avaí em Florianópolis

Para acabar com o jejum, o time não terá seus principais artilheiros na temporada: Pablo, que tem cinco gols, e Hernanes, com quatro

Publicado em .

Para acabar com o jejum, o São Paulo não terá seus principais artilheiros na temporada: Pablo, que tem cinco gols, e Hernanes, com quatro

São Paulo, SP, 08 - O São Paulo joga neste sábado para não aumentar seu jejum de partidas sem vencer na temporada. A equipe não ganha há cinco jogos e visita o Avaí nesta noite, em duelo que será realizado às 21h, no estádio da Ressacada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Neste ano, o São Paulo já ficou cinco confrontos sem festejar a vitória. Se perder, bate seu próprio recorde negativo. Foi em fevereiro. A sequência negativa teve início na derrota por 2 a 0 para o Talleres (ARG), pela Copa Libertadores, no dia 6. Em seguida, a equipe perdeu por 1 a 0 para a Ponte Preta, empatou sem gols com o Talleres, foi derrota por 2 a 1 para o Corinthians e empatou por 0 a 0 com o Red Bull Brasil. Só foi desencantar diante do Bragantino por 2 a 0.

Tentando encerrar jejum, São Paulo encara Avaí em Florianópolis
Tentando encerrar jejum, São Paulo encara Avaí em Florianópolis
SEQUÊNCIA RUIM

A sequência atual também tem três derrotas e dois empates. O time apanhou do Bahia duas vezes e perdeu uma para o Corinthians, além das igualdades contra Bahia e Cruzeiro.

Para acabar com o jejum, o São Paulo não terá seus principais artilheiros na temporada: Pablo, que tem cinco gols, e Hernanes, com quatro.

O atacante passou por cirurgia para a retirada de cisto na região da lombar e só volta após a Copa América, enquanto o meia retornou na sexta-feira da Itália, onde acompanhou problemas do filho.

DESFALQUES IMPORTANTES

Dos 24 gols marcados pelo São Paulo em partidas oficiais em 2019, Cuca não terá à disposição os jogadores responsáveis por 12. Além de Pablo e Hernanes, a lista conta com: Antony, que marcou dois gols e está com a seleção olímpica; Liziero, autor de um gol e está lesionado; Arboleda, com um gol e serve a seleção equatoriana; e Diego Souza, que marcou uma vez antes de ir para o Botafogo.