Ex-meia do União Barbarense conquista acesso e encanta na Turquia

“Juntamente com meus agentes, João Costa e Toninho Brandão, ambos da Victory Sports, estou analisando as sondagens", disse Igor Silva

Publicado em .

“Juntamente com meus agentes, João Costa e Toninho Brandão, ambos da Victory Sports, estou analisando as sondagens", disse Igor Silva

Campinas, SP, 06 (AFI) - O meia brasileiro Igor Silva brilhou em sua primeira temporada na Europa. Em 2018/19, o jogador brilhou com a camisa do Gazisehir Gaziantep e acabou recompensado com o acesso na Segunda Divisão do Campeonato Turco.

Durante a campanha, o meio-campista anotou seis gols e deu 12 assistências em 23 partidas. Com esse desempenho, o jogador tem chamado a atenção e, não à toa, recebeu proposta para renovar o vínculo com a atual equipe. No entanto, outros clubes turcos estão de olho nele.

“Juntamente com meus agentes, João Costa e Toninho Brandão, ambos da Victory Sports, estou analisando todas as sondagens que chegam até a gente. Fui muito feliz aqui no Gazisehir Gaziantep e conseguimos fazer história. Agora, vamos ver o que o futuro nos reserva”, disse em contato com o Portal Futebol Interior.

Igor Silva - Foto: Divulgação
Igor Silva - Foto: Divulgação

QUEM É?
Igor Wanderson da Silva, 23, fez as categorias de base na Ferroviária, no Oeste e no Mogi Mirim. Ele se profissionalizou em 2017, pela Inter de Bebedouro.

Em 2018, apesar do rebaixamento do União Barbarense no Paulista A3, o meia se destacou com três gols em 15 partidas, chamando a atenção do Metropolitano, pelo qual conquistou o título da Série B Catarinense e o acesso à Elite Estadual. A estreia pelo Gazisehir Gaziantep aconteceu em 19 de agosto do ano passado.