Copa Paulista: Técnicos analisam jogo-treino entre Taubaté e EC São Bernardo

Competição estadual oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra ao Campeonato Brasileiro da Série D

Publicado em .

Competição estadual oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra ao Campeonato Brasileiro da Série D

Taubaté, SP, 06 (AFI) - Dando prosseguimento à preparação para a estreia na Copa Paulista, Taubaté e EC São Bernardo fizeram jogo-treino, na tarde desta quarta-feira, em Taubaté, no estádio Joaquinzão. A partida, com dois tempos comuns de 45 minutos, foi vencida pelos donos da casa por 2 a 1.

O Cachorrão abriu o placar com Vinícius Barba, ainda no primeiro tempo. O Burro da Central virou com gols de dois reforços para a temporada: primeiro, com o zagueiro Rafael Castro, de cabeça; depois, com o lateral-esquerdo Ian, conferindo rebote de penalidade máxima já na segunda etapa.

Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté
Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté
"Gostei da intensidade, formação. Variações de jogada que é o que a gente cobra no treino, cobrei deles no intervalo e voltou melhor. Era esperado fazer 60 minutos com o primeiro time, para dar volume na parte física. Depois a molecada entrou bem, acesa no jogo", disse o técnico do Taubaté, Fábio Gomes.

"Gostei muito. Tivemos um excelente primeiro tempo, com o time bem postado dentro de campo. Percebe-se que vem atuando há um tempo. Fomos premiados com um gol no final da etapa. Então, gostei da postura defensiva, roubando a bola na hora certa, dando o bote na frente e acho que está muito bom para um começo. Depois, no segundo tempo, entrou outros atletas, que foi a primeira vez que jogaram juntos. Mesmo assim gostei da postura também. Espero que possamos melhorar cada vez mais", completou o treinador do EC São Bernardo, Régis Angeli.