Copa Paulista: Água Santa confirma trio que conquistou Paulista A2 com Santo André

O goleiro Thomazella, o lateral Denis Neves e o atacante Maikinho foram anunciados pelo clube de Diadema

Publicado em .

O goleiro Thomazella, o lateral Denis Neves e o atacante Maikinho foram anunciados pelo clube de Diadema

Diadema, SP, 05 (AFI) - O Água Santa confirmou, nesta quarta-feira, a contratação dos primeiros reforços para a Copa Paulista. O goleiro Thomazella, o lateral Denis Neves e o atacante Maikinho conquistaram o Campeonato Paulista da Série A2 com o Santo André com Fernando Marchiori, atua técnico do Netuno.

Os três jogadores já vinham treinando desde a apresentação do elenco e assinaram com o clube de Diadema até o fim da Copa Paulista, havendo possibilidade de renovação para a próxima temporada.

"Todo clube que passei procurei dar meu melhor, jogando com muita determinação e isso que prometo ao torcedor do Água Santa. Claro que temos como meta o título da Copa Paulista, mas vamos entrar com pensamento jogo a jogo para não perdermos o foco. O elenco está sendo formado e me senti honrado em saber que o professor conta comigo. Isso mostra que fiz bem meu papel no Santo André e espero retribuir essa confiança", disse Maikinho.

QUEM SÃO?
Carlos Eduardo Lecciolle Thomazella, 28, passou por XV de Piracicaba, São Caetano, São José, Icasa, Caldense, Guarani, Batatais, Luverdense e Rio Claro. Pelo clube de Lucas do Rio Verde, conquistou o Mato-grossense de 2016.

Dênis Neves Rezende da Silva, 29, já atuou por Coritiba, Nova Iguaçu, Rio Branco, Oeste, Joinville, Botafogo-SP, Guarani, Tombense, Caxias, Penapolense, Maringá e Batatais. Ainda pelo Coxa, venceu o Campeonato Brasileiro da Série B de 2010.

Maikinho (e), Thomazella (c) e Denis Neves (d) - Foto: Michael Sanches | Comunicação Água Santa
Maikinho (e), Thomazella (c) e Denis Neves (d) - Foto: Michael Sanches | Comunicação Água Santa

Maicon João Veiga da Silva, 27, trabalhou por Operário Ferroviário, Coritiba, Novo Hamburgo, Paraná, Maringá, Cuiabá, Cianorte e Juventude. Pelo Dogão, faturou o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão de 2017.

PRIMEIRA FASE
Vale lembrar que o Netuno estreia na Copa Paulista, competição que dá uma vaga à Copa do Brasil e outra ao Campeonato Brasileiro da Série D, no dia 23 de junho, às 10h, no Distrital do Inamar, contra o EC São Bernardo. A dupla está no Grupo 4, ao lado de Grêmio Osasco, Ponte Preta, Santo André e São Caetano. São quatro vagas à próxima fase.