Brenner retorna ao Avaí querendo se firmar: "Estou ali para fazer gol"

O jogador atuou em duas partidas e marcou o gol na derrota por 2 a 1 para o Ceará

Publicado em .

O jogador atuou em duas partidas e marcou o gol na derrota por 2 a 1 para o Ceará

Florianópolis, SC, 05 (AFI) – O Avaí terá um reforço no ataque para a partida do próximo sábado, contra o São Paulo. Brenner, que pertence ao Internacional, não pôde atuar contra o clube gaúcho na última rodada, mas volta a ficar à disposição do técnico Geninho.

Desde que chegou, o atacante defendeu o Avaí em duas partidas no Campeonato Brasileiro e marcou um gol, na derrota por 2 a 1 para o Ceará. Otimista, ele acredita que pode repetir a dose nas próximas rodadas.

“Eu estou ali para fazer gols. Não foi na primeira ou segunda, mas na terceira que entrou. Sei que poderia ter feito, me cobrei por não ter feito um dos dois. Não adianta ficar remoendo. Passou. Que o meu primeiro gol com a camisa do Avaí seja o primeiro de muitos, que sábado os gols venham, independente de quem for. Vamos buscar a vitória, só ela interessa”, afirmou.

Com três pontos e ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Avaí é o 19º e penúltimo colocado e segue precisando de resultados positivos para se afastar das últimas colocações.

“Não adianta ficar choramingando. Temos que enfrentar, somo homens. Jogo a jogo, vamos sair dessa situação. É ter a cabeça tranquila. Sabemos da nossa responsabilidade, sabemos que a gente não deveria estar onde estamos. Mas é jogo a jogo, começando no sábado, que a gente vai subir na tabela”, concluiu.

Avaí e São Paulo se enfrentam no sábado, às 21 horas, na Ressacada, pela oitava rodada do Brasileirão. O time catarinense já está três pontos abaixo do Fluminense, primeiro time fora da zona do rebaixamento.