Série C: Higor César enaltece atletas após empate heroico do Globo frente o Naútico

Time potiguar buscou igualdade mesmo com dois gols de desvantagem

Publicado em .

Time potiguar buscou igualdade mesmo com dois gols de desvantagem

Ceará-Mirim, RN, 03 (AFI) - O Globo arrancou empate heroico com o Náutico, no Estádio dos Aflitos, no último sábado, ao ficar no 2 a 2, após estar em desvantagem por dois gols, com reação no segundo tempo, graças à estrela de Negueba.

Com o resultado, cujo sabor foi de vitória, o time potiguar soma sete pontos na Série C do Campeonato Brasileiro, em sétimo lugar, dois abaixo do G4.

O JOGO

Em Recife, o técnico Higor César escalou praticamente os mesmos atletas que venceram o Treze. A única mudança foi o retorno do meia Lauder, antes desfalque por suspensão.

"Tivemos algumas dificuldades na primeira etapa. O Náutico, pelo fato de jogar em casa e diante da torcida, fez os dois gols no primeiro tempo, quando não estivemos bem. Após o intervalo, o time voltou com outra postura e foi coroado com dois gols", analisou.

Higor César valorizou empate do Globo no Estádio dos Aflitos
Higor César valorizou empate do Globo no Estádio dos Aflitos

"Ainda tivemos uma oportunidade em que o goleiro deles fez duas sequência de defesa. Apesar disso, todos estão de parabéns pela luta, dedicação e empenho em busca de, pelo menos, o empate. Em se tratando de atuarmos como visitante, foi bom resultado", completou Higor César.

E AGORA?

O Globo volta a campo no torneio nacional novamente fora de casa, desta vez diante do Botafogo-PB, quarto colocado no Grupo A com nove pontos.

O duelo, direto por vaga no grupo de classificação às quartas de final, acontece no próximo domingo, 9, no Estádio Almeidão, às 17h.