Sem Betão, Avaí busca primeira vitória no Brasileirão

Marquinhos Silva e Kunde brigam pela posição do suspenso capitão

Publicado em .

Marquinhos Silva e Kunde brigam pela posição do suspenso capitão

Florianópolis - O Avaí busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira, às 20h, diante do Ceará, na Ressacada, pela sexta rodada. O técnico Geninho não poderá contar com o zagueiro e capitão Betão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O treinador levou a decisão do substituto para minutos antes da partida.

Como Marquinhos Silva está se recuperando de uma virose, Geninho está esperando até o último minuto para saber se poderá contar com o atleta. Em caso negativo, Kunde formará dupla com Ricardo. No entanto, confirmou o setor ofensivo com Caio Paulista e Brenner, recém contratado. O treinador analisou a equipe do Ceará.

"(O Ceará) É um time muito bem montado, forte com duas linhas de quatro. Tem jogadores experientes e rodados, que não tem a característica de tremer no jogo. Mas temos nossas necessidades. É um time do nosso campeonato, como chamamos, e temos que fazer o resultado. Na nossa caminhada, o único resultado fora da linha foi o empate contra o CSA. Se tivéssemos vencido, estaríamos fora da zona de rebaixamento", afirmou Geninho.

Geninho prevê grande jogo contra Ceará
Geninho prevê grande jogo contra Ceará
BRIGA BOA!
Ele prevê um grande jogo dos catarinenses: "Vencendo o Ceará daríamos um salto ainda maior e começa a se folgar na competição. Quando joga contra esse tipo de equipe, mais ao nosso alcance e em casa, tem que fazer os três pontos. Teremos dificuldades. O Ceará é um time bem arrumado. Marca forte e sai forte. Vamos tentar fazer outro grande jogo para conquistar a vitória", finalizou.

O provável time do Avaí tem: Vladimir, Lourenço, Marquinhos (Kunde), Ricardo e Igor Fernandes; Pedro Castro, Matheus Barbosa, João Paulo e Gegê; Caio Paulista e Brenner.