Ainda sem vencer, CSA aposta no fator casa para desencantar contra Goiás

O time alagoano empatou com Palmeiras e Santos, mas ainda não venceu no torneio

Publicado em .

O time alagoano empatou com Palmeiras e Santos, mas ainda não venceu no torneio

Maceió - Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o CSA tenta desencantar ao lado do seu torcedor na partida frente ao Goiás, nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Rei Pelé, pela sexta rodada. O técnico Marcelo Cabo fechou os treinos durante a semana e deixou claro que não dará pistas sobre a escalação.

"Jogamos em casa, precisamos fazer prevalecer o mando de campo. É o jogo mais importante do ano do CSA. Precisamos do resultado para enfim conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. É um time em ascensão, por isso vou tratar da escalação internamente", afirmou Marcelo Cabo.

Sem Armero, que rescindiu seu contrato com o clube, Carlinhos ganha uma sequência pelo lado esquerdo de campo. A principal dúvida do treinador é na questão ofensiva. Maranhão e Madson brigam por posição ao lado de Patrick Fabiano. O primeiro larga na frente por um lugar entre os titulares.

Torcida pode ser o diferencial do CSA -  Francisco Cedrim/RCortez/Ascom CSA
Torcida pode ser o diferencial do CSA
GOIÁS
Marcelo Cabo analisou o confronto diante do Goiás. "Tivemos uma semana muito boa de trabalho, estamos buscando aquilo que a gente precisa para obter nossa primeira vitória em casa. Acreditamos em um grande jogo diante do Goiás", finalizou.

Mesmo empatando contra times considerados favoritos ao título, a exemplo de Palmeiras e Santos, o CSA somou apenas três pontos, figurando dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão.

O provável time do CSA tem: Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Nilton, Didira e Matheus Sávio; Maranhão (Madson) e Patrick Fabiano.