Fast-AM 1 x 1 Barcelona-RO - Empate embola o Grupo A1

Com o resultado, o time amazonense aparece na segunda posição com seis, seguido de perto pelo rival que vem em terceiro com cinco

Publicado em .

Com o resultado, o time amazonense aparece na segunda posição com seis, seguido de perto pelo rival que vem em terceiro com cinco

Manaus, SP, 25 (AFI) - Mesmo jogando em casa, no Estádio da Colina, o Fast-AM perdeu a chance de entrar de vez na briga pela liderança do Grupo A01 da Série D do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos, o time amazonense até saiu na frente mas acabou ficando no empate com o Barcelona-RO, pelo placar de 1 a 1 e com o resultado, a chave ficou ainda mais embolada.

Com o empate, o Tricolor de Aço segue na vice-liderança, mas com seis pontos, agora três pontos atrás do líder São Raimundo-RR, que tem nove. Já o Barça, ainda vivo na disputa, fica em terceiro, com cinco. Por enquanto sendo eliminado na fase de grupos. O Rio Branco, com somente um ponto, dá adeus a disputa.

Fast-AM e Barcelona-RO empatam na quarta rodada da Série D
Fast-AM e Barcelona-RO empatam na quarta rodada da Série D
O JOGO
Jogando em casa, o Fast foi superior durante boa parte do primeiro tempo, tendo mais posse de bola e tomando as rédeas do duelo. Apesar disso, o placar só foi sair do zero aos 26 minutos. Após cruzamento de Paulinho pela direita, Ronan se antecipou dos zagueiros e apareceu livre para escorar para o fundo das redes. Na sequência, o time adversário fez pressão mas não conseguiu empatar.

Na volta do intervalo, a partida seguiu movimentada, com as duas equipes buscando chegar com perigo ao gol adversário. E, depois de tanto tentar, o Barcelona chegou ao empate. Aos 23 minutos, Kaiah ganhou aproveitou uma bobeira da zaga adversária, entrou na área e bateu na saída do goleiro Regly, que só olhou a bola entrar. Até por conta disso, a partida terminou empatada em 1 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo sábado (01) para a disputa da quinta rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. Em casa, no Portal do Amazônia, o Barcelona recebe o São Raimundo-RR, às 18h. Um pouco mais tarde, às 19h, mais uma vez no Estádio da Colina, o Fast recebe o Rio Branco-AC.