Confiança 1 x 1 Náutico - Em jogo de tempos distintos, Dragão e Timbu ficam no empate

Náutico dominou o primeiro tempo de jogo, mas não conseguiu construir vantagem; nos últimos 45 minutos, um gol para cada lado

Publicado em .

Náutico dominou o primeiro tempo de jogo, mas não conseguiu construir vantagem; nos últimos 45 minutos, um gol para cada lado

Aracaju, SE, 25 (AFI) - Em um duelo de tempos distintos, Confiança e Náutico empataram por 1 a 1 pela Série C. O duelo teve tempos distintos. Nos primeiros 45 minutos, os pernambucanos dominaram. Nos últimos, o alvirrubro foi melhor até chegar ao seu gol. Após isso, o Alviazulino chamou a responsabilidade e conseguiu o empate.

SÓ DEU TIMBU

Apesar de jogar em Aracaju, o Náutico se sentia em casa. Com uma boa presença da sua torcida, o Timbu não deixou os sergipanos jogarem.

Aos 3 minutos, Camutanga forçou boa defesa de Jean. Aos 7, porém, veio a polêmica do primeiro tempo: após falta cobrada por André Krobel, Jean falhou.

Na defesa parcial, a bola quicou dentro da meta. Apesar disso, o tento não foi validado.

Na sequência dos primeiros 45 minutos, o panorama seguiu inalterado. Apesar de jogar em casa, o Confiança não tinha forças para se impôr. Aproveitando-se da apatia dos aracajuanos, o Timbu criou mais algumas chances. Duas delas com Wallace Pernambucano. Aos 16, veio a melhor, em um chute na trave dos mandantes.

Náutico chegou a sair na frente, mas empatou com o Confiança, fora de casa, pela Série C (Foto: Léo Lemos/Náutico) - Léo Lemos / Náutico / Divulgação
Náutico chegou a sair na frente, mas empatou com o Confiança, fora de casa, pela Série C (Foto: Léo Lemos/Náutico)

EQUILÍBRIO

Na volta do intervalo, o panorama permaneceu inalterado. Pressionando, o Alvirrubro abriu o placar. Aos 15 minutos, os Pernambucanos tiveram um escanteio. Na cobrança, André Krobel mandou na área e Luiz Henrique cabeceou para as redes. A vantagem, porém, não durou muito. Mais precisamente, permaneceu até os 21.

Após sofrer o gol, o Confiança cresceu e saiu de trás dentro de campo. Em uma jogada de lateral, o Time Proletário viu a zaga recifense falhar. Sozinho, Bruninho apareceu e, também de cabeça, deixou tudo igual no Batistão.

Melhor em campo, os jogadores proletários passaram a pressionar. Apesar disso, a virada não vei.

PRÓXIMOS JOGOS
Confiança e Náutico voltam a campo no próximo fim de semana. No sábado (1), o Timbu recebe o Globo-RN nos Aflitos, buscando manter a boa fase. O duelo no Recife ocorre às 19h15.

No domingo, é a vez do Dragão de Aracaju entrar em campo. Novamente em Aracaju, o time recebe o Botafogo-PB, na Arena Batistão. Os times medem forças às 16h.